(61)

(61)

Bateria Moto 150

Para saber mais sobre bateria moto 150, é importante que você saiba que a solução busca proporcionar o funcionamento dos componentes elétricos da moto como partida e iluminação. Além disso, é conhecido por livre de manutenção. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que Zona Industrial Guará. Confira também abaixo mais opções acerca de baterias para moto.

  • baterias de moto elétrica
  • baterias automotiva moura
  • baterias carro 60 amperes
  • baterias carro delivery
  • baterias moura 60a
  • baterias heliar 70 amperes
  • baterias pioneiro 60
  • baterias 60

Por todos esses aspectos, pode-se concluir que você já achou uma empresa referência em baterias para moto e o melhor, pertinho de você, conte com o melhor do baterias para moto em Zona Industrial Guara.

Procurando por bateria moto 150?

Saiba que com a Zamer você pode achar ess e outras soluções para o que precisa, como bateria carro entrega, bateria 90 amper, bateria automotiva Setor Industrial Guará, delivery de bateria, entre outras opções no segmento que podem-lhe ser interessantes. Com as soluções oferecidas pela empresa Zamer você pode encontrar o que busca, ligue ou mande um email agora mesmo!

Assim como há vários modelos de baterias para carros, com motos não é diferente. Isso porque existem diferentes modelos de motocicletas, cada um com diferentes necessidades e requisitos. Uma bateria de moto que preenche todos os requisitos necessários do veículo deverá apresentar – em média – uma vida útil de 18 meses de uso. Na ZAMER nós temos a responsabilidade de orientar o cliente na escolha de uma nova bateria a fim de garantir o melhor rendimento para a sua motocicleta.

Os fatores que influenciam na escolha da bateria estão relacionados ao quanto de energia elétrica a motocicleta em questão precisa, ou seja, quanto mais componentes elétricos a moto apresenta mais energia ela consome. Alguns exemplos de componentes elétricos são faróis e luzes de freio, luzes de seta, luz do painel, partida (quando elétrica) e sistema de ignição.

Há alguns anos só trabalhamos com baterias seladas e completamente livres de manutenção, ou seja, não há necessidade de se preocupar com as velhas soluções de bateria. Além de ter vida útil prolongada as novas baterias do mercado funcionam em qualquer posição (vertical ou horizontal) e apresentam maior resistência a vibração e eventuais impactos aos quais todas as motocicletas estão sujeitas.

Separador AGM (Absorbed Gas Mat): confeccionado com fibra de vidro de alta absorção, impede o deslocamento de solução ácida durante a vibração e proporciona mais rendimento e durabilidade à bateria.

Tecnologia VRLA (Valve Regulated Lead Acid): válvulas e pastilhas antichamas que permitem o controle da pressão interna dentro da bateria a fim de propiciar o ambiente ideal de recombinação de hidrogênio e oxigênio e eliminar o risco de explosões.

A ZAMER tem compromisso com o desenvolvimento sustentável, por isso recolhemos as sucatas de baterias velhas e devolvemos aos fornecedores para que estes, por sua vez, realizem a reciclagem adequada. Assim combatemos o despejo irregular de ácidos no meio ambiente e promovemos o ciclo sustentável.

.